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Atendimento automático: informações e dicas importantes.


O primeiro ponto de contato com clientes existentes e potenciais é o atendimento automático da URA do PABX.
A DISA, como também é conhecida é uma parte essencial do seu negócio e da sua marca.
Quer os clientes estejam ligando com perguntas sobre como comprar seu produto ou serviço, ou entrando em contato para encontrar uma solução para um problema que estão enfrentando, o atendimento automático profissional costuma ser a primeira impressão do cliente.
Por isso, você deseja ter certeza de que a imagem apresentada é de profissionalismo, confiabilidade e preocupação, sim ou não?
Uma excelente mensagem de atendimento telefônico profissional deve ser clara e objetiva. Ela deve conseguir antecipar as necessidades do cliente em uma variedade de cenários.
O cliente deverá conseguir contactar a pessoa que poderá esclarecer as suas dúvidas ou resolver os seus problemas. Navegue nos exemplos de scripts para URA, espera telefônica e atendimento fora do horário que preparamos pra você.

Cada texto fornece uma mensagem telefônica profissional que deixará seus clientes satisfeitos e se sentindo respeitados, em vez de frustrados e ignorados.



Inspire-se nos exemplos de textos abaixo e adapte para sua empresa. Modelos de mensagens para URA, DISA, Espera telefônica e atendimento fora do horário.


Exemplo 1

Obrigada por ligar para (nome da empresa).

Por favor, selecione uma das seguintes opções:

Para atendimento ao cliente, digite 1.

Informações sobre vendas e produtos, digite 2.

Para Recursos Humanos,3.

Contas a pagar, 4.

Para entrar em contato com uma atendente, pressione 0.

Para repetir este menu, pressione estrela.

Exemplo 2

Obrigada por ligar para (nome da empresa).

Estamos tentando ajudar empresas como a sua a crescer no mundo da tecnologia.

Para que possamos ajudá-lo melhor, selecione uma das seguintes opções:

Para assistência técnica, digite 1.

Contas a pagar ou a receber, digite 2.

Para obter mais informações sobre como a (Nome da Empresa) pode ajudar sua empresa, pressione a tecla asterisco.
Ou aguarde para ser atendido!

Exemplo 3

Olá, seja bem-vindo!Você ligou para (Nome da Empresa).

Para agilizar sua solicitação, selecione uma das seguintes opções:

Para Roberto, contas a pagar, digite 1

Para Carolina Santos, Marketing - digite 2

Para o financeiro, 3

Para suporte de pedidos de produtos faturados ou pendentes, digite 4 e você será conectado ao atendimento ao cliente.
Obrigada por escolher a (Nome da Empresa).

Exemplo 4

Obrigada por ligar para (nome da empresa).

Se você souber o número do ramal desejado, poderá digitá-lo a qualquer momento.

Para obter uma relaçao por nome de funcionário, digite 1 e diga o nome da pessoa que você está tentando contatar.
Para falar com uma atendente, pressione 0.
Agora, se deseja deixar uma mensagem em nossa caixa de correio de voz, pressione "estrela" e alguém ligará de volta em breve.

Exemplo 5

Bem-vindo à (Nome da Empresa) - A Primeira Empresa Solar do Brasil.

Por favor, ouça com atenção, pois nossas opções de menu mudaram.

Para vendas residenciais, digite 1

Para vendas de instaladores e integradores, pressione 2

Para perguntas sobre produtos ou suporte técnico, pressione 3

Se você tiver alguma dúvida sobre um pedido atual ou qualquer outra solicitação de atendimento ao cliente, pressione 4.

Se você é um fornecedor, pressione 5.

Se você é transportador e precisa agendar uma entrega, digite 6

Para qualquer outra solicitação, pressione 7.

Para discar o diretório pelo nome, pressione zero.

Exemplo 6

Bem-vindo à (Nome da Empresa), sua primeira escolha para o melhor projeto mecânico e de engenharia.

Se você souber o ramal de 3 dígitos com o qual deseja falar, poderá digitá-lo a qualquer momento durante esta mensagem.

Para falar com um de nossos representantes de vendas, digite 2,

Para atendimento ao cliente, digite 3,

Para desenvolvimento técnico, 4,

Para deixar uma mensagem na caixa postal geral, digite 5.

Obrigada por ligar... e não se esqueça de nos visitar em nosso website em www.seusite.com.br. Obrigada!

Exemplo 7

Obrigado por ligar para o Centro de Atendimento (Nome da Empresa).

Esta chamada poderá ser gravada para fins de qualidade e treinamento.

Se você souber o número do ramal do representante com quem está tentando entrar em contato, poderá discar para ele a qualquer momento.

Para Español, digite 1.

Se você estiver tendo dificuldades para fazer login na sua conta e precisar redefinir sua senha, ou se esta for a primeira vez que faz login na sua conta, digite 2.

Se você estiver ligando para perguntar sobre o saldo da sua conta, incluindo quanto está disponível para saque, digite 3.

Se você estiver ligando para uma coleta, digite 4.

Se você estiver ligando para perguntar sobre um empréstimo em sua conta, digite 5.

Para qualquer outra solicitação, digite 6.

Para ouvir as opções de menu novamente, digite estrela.

Exemplo 8

Por favor, ligue para os escritórios administrativos (nome da empresa).

Se você souber o número do ramal desejado, poderá digitá-lo a qualquer momento ou para ouvir uma lista de empresas, digite 9.

Para saber a localização dos nossos escritórios e números de telefone visite nosso site em www.suaempresa.com.br

Para perguntas sobre pagamento e cobrança, digite 3.

Para contabilidade, 4.

Para Folha de Pagamento e RH, 5.

Para marcação de consultas, digite 6.

Para entrar em contato com Nadja Blum, nossa diretora executiva, Digite 7.
Para ouvir essas opções novamente, pressione a tecla estrela.
obrigada.

Exemplo 9
Obrigado por ligar para (Nome da Empresa), líder em conservação de água e instalações hidráulicas.

Por favor, ouça com atenção, pois nossas opções de menu foram alteradas recentemente.

Se você souber o número do ramal do seu correspondente, poderá discá-lo a qualquer momento.

Para digitar por nome, pressione sustenido

Se você é atacadista, distribuidor ou revendedor de nossos produtos, digite 1

Se você adquiriu um de nossos produtos e precisa de assistência, pressione 2

Para atendimento ao cliente, peças ou assistência técnica, pressione 3

Para contas a pagar, pressione 4

Para contas de clientes, pressione 5

Para assistência técnica ou atendimento ao cliente, 6

Para repetir essas opções, digite estrela.

Exemplo 10

Obrigado por ligar para (nome da empresa) Atendimento Urgente.

Se for uma emergência médica, desligue e ligue novamente para o 190.

Para obter informações detalhadas sobre a localização de nossas clínicas, direções, horário de funcionamento e serviços prestados, visite nosso site em www.suaempresa.com.br
Para solicitações de cobrança, digite 1.

Para falar com alguém numa das nossas clínicas na região de Santo Amaro, digite 2.

Na região do Morumbi, digite 3.

Para ouvir essas opções novamente, pressione 9 ou permaneça na linha.
Exemplo 1

Obrigado por ligar para (nome da empresa).
Nosso escritório está fechado no momento.
Deixe uma mensagem ou entre em contato conosco através do nosso site em
www.seusite.com.br
Obrigado e tenha um bom dia!

Exemplo 2

Obrigado por ligar para (nome da empresa).
Infelizmente não estamos disponíveis para atender sua ligação.
Por favor, deixe seu nome, telefone de retorno e uma breve mensagem, e
Ligaremos de volta o mais breve possível.
Obrigado novamente por ligar e tenha um bom dia!

Exemplo 3

Bem-vindo à (nome da empresa)
Lamentamos não poder atender sua ligação.
Deixe-nos a sua mensagem especificando o seu nome, telefone e
quando deseja ser chamado de volta e entraremos em contato dentro de no máximo 48 horas.
Obrigado e até breve.

Exemplo 4

Você entrou em contato com (nome da empresa)
Estamos fora do nosso horário de funcionamento.
Nosso horário de funcionamento é das 8h às 16h30 de segunda a quinta e das 8h às 16h na sexta.
Se você tiver uma solicitação urgente, deixe uma mensagem de voz e chegaremos lá
Nós responderemos o mais rapidamente possível.

Exemplo 5

Olá, você está em nossa secretária eletrônica de atendimento ao cliente.
Todos os nossos consultores já estão online.
Scripts de Saudação 11-2021

Seu negócio é importante para nós e fazemos tudo o que podemos por você
prestar um excelente serviço. Deixe-nos uma mensagem com seu nome e número
número de telefone e ligaremos de volta o mais breve possível.

Exemplo 6

Você chegou ao correio de voz de (Seu nome).
Atualmente estou fora do meu escritório.
Por favor, deixe seu nome, número e uma breve mensagem e entrarei em contato o mais breve possível.
que possível.
Obrigado por ligar para (nome da empresa) e tenha um bom resto de dia!

Exemplo 7

Obrigado por ligar para (Nome da Empresa), nossos escritórios estão fechados no momento.
Nosso horário de funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta.
Pressione 0 para deixar uma mensagem e ela será respondida no próximo dia útil.
Se você tiver uma emergência crítica para os negócios, pressione 9 para ser redirecionado
ao serviço fora do horário de funcionamento.

Exemplo 8

Você chegou ao correio de voz de (nome da empresa).
Ao discar, indique seu nome, número de telefone e uma breve
mensagem e alguém ligará de volta o mais breve possível.

Exemplo 9

Obrigado por ligar para (nome da empresa),
Infelizmente, todos os nossos engenheiros estão ocupados ajudando outros clientes.
Por favor, deixe uma mensagem e entraremos em contato em breve.
Você também pode enviar um ticket visitando nosso site em
www.seusite.com.br ou enviando um e-mail para
Ajuda@NomedaEmpresa.com.br
Obrigado por ligar e tenha um bom dia
Exemplo 1

Obrigado por ligar para (nome da empresa).
Nosso horário comercial normal é de segunda a sexta, das 6h às 17h, horário de São Paulo.
Para nos deixar uma mensagem, pressione 0 e ligaremos de volta para você no
próximo dia útil.

Exemplo 2

Obrigado por ligar para (nome da empresa).
Você entrou em contato com nosso atendimento ao cliente fora do horário normal de funcionamento.
Nosso horário comercial normal é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h00.

Agradeceremos por nos ligar de volta durante esse horário.

Exemplo 3

Obrigado por ligar para (nome da empresa).
Você se juntou a nós após o horário comercial normal.
Se quiser deixar uma mensagem, digite 0.
Todas as mensagens serão ouvidas no próximo dia útil.
OBRIGADO.

Exemplo 4

Obrigado por entrar em contato com (Nome da Empresa). Nosso escritório está fechado no momento.
Se quiser deixar uma mensagem para um agente em Campinas, pressione 1
Se desejar deixar uma mensagem para um agente de vendas em Porto Alegre, pressione a tecla
2.
Para garantia, pressione 3 ou visite nosso site em
www.seusite.com.br
Para deixar uma mensagem para outro membro da nossa equipe, digite 9
Obrigado e bom dia.

Exemplo 5

Bem-vindo à (nome da empresa).
Nosso horário normal é de segunda a sexta, das 8h às 16h30.
Se você souber o número do ramal da pessoa para quem está ligando, poderá
disque a qualquer momento.
Para perguntas urgentes, pressione 1 para ser conectado a um
representante da segurança.
Para a lista de ramais, pressione 2.
Para deixar uma mensagem em nossa central de mensagens, pressione 3.
Para repetir este menu, pressione a tecla cerquilha.

Exemplo 6

Você ligou para (Nome da Empresa), nosso escritório está fechado no momento.
Nosso horário normal de funcionamento é o seguinte:
Escritório de manutenção das 8h às 17h e escritório de administração das 10h às 16h.
Tente novamente durante o horário comercial normal.
Se preferir, sinta-se à vontade para enviar um e-mail de manutenção para
manutencao@seusite.com.br ou deixe uma mensagem após o tom de discagem.
Se for uma emergência, pressione zero e você será transferido para a segurança.

Exemplo 7

Olá! Obrigado por ligar para (Nome da Empresa), seu parceiro de tecnologia!
Nosso horário comercial normal é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, horário de São Paulo, nosso escritório está fechado no momento.
Para suporte fora do horário comercial, pressione 4
Para discagem de diretório por nome, pressione 9
Obrigado por ligar para (nome da empresa).

Exemplo 8

Obrigado por ligar para a equipe de atendimento ao cliente da (Nome da empresa).
Nosso horário comercial normal é das 10h00 às 20h00, horário de Manaus, de segunda a
Sexta-feira.
Nossos escritórios estão fechados.
Se esta for uma emergência médica, desligue e entre em contato com seu médico ou
ligue para o 190 para obter ajuda médica.
Por favor, ligue-nos novamente durante o horário comercial normal.
Obrigado por ligar para a equipe de atendimento ao cliente da (Nome da empresa).

Exemplo 9
Bem-vindo à (Nome da Empresa) - A primeira empresa solar do Brasil.
Atualmente nosso escritório está fechado. Estamos abertos das 9h às 18h de segunda a sexta.
Você pode comprar um dos milhares de produtos de energia renovável que oferecemos
Confira as ofertas em nosso site 24 horas por dia, acessando
www.seusite.com.br
Você também encontrará vídeos educacionais e webinars gratuitos para
atender às suas necessidades de energia renovável.
Se quiser deixar uma mensagem para um de nossos representantes, ligue para eles
número de ramal a qualquer momento.
Para deixar uma mensagem para vendas residenciais, digite 1.
Para deixar uma mensagem para nossos instaladores e integradores, pressione 2.
Para deixar uma mensagem para o atendimento ao cliente, pressione 3.
Para diretório discado por nome, pressione o sinal #.

Exemplo 10

Obrigado por ligar para (nome da empresa).
Você nos contatou fora do nosso horário normal de funcionamento.
Nosso horário comercial normal é de segunda a sexta-feira, das 6h00 às 16h30, horário de Recife.
Por favor, ouça com atenção, pois nossas opções de menu podem ter mudado.
Se você ligou para verificar o status da sua entrega ou verificar seu pedido,
por favor pressione 1.
Se você está ligando para relatar um problema não urgente e gostaria de deixar um
mensagem de voz para retornar a chamada no próximo dia útil, pressione 2 ou aguarde
linha.
Se você é funcionário de uma empresa (nome da empresa) ou trabalhador de depósito e
que você está tendo um problema, digite 9.

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Com nosso processo intuitivo de pedidos on-line, você perceberá rapidamente como é simples criar suas saudações telefônicas personalizadas. Você  estará pronto para fazer um dos melhores investimentos possíveis para o seu negócio, em pouco tempo.





 URA - DISA de atendimento diurno - saudação com ramais
 Música de espera (espera telefônica)
 Atendimento noturno

 Locutora Lara B
 Locutor Marcelo C


GRUPO M2 BRASIL COMUNICAÇÃO
Vídeo Production Company

Centro Empresarial Costa Leste
Av. Pequeno Principe 1482 - Florianópolis - SC

Condomínio Conj. Comercial Paraíso
Av. Bernardino de Campos 98 - São Paulo - SP

Edifício JH Santos
Rua Ramiro Barcelos 1017 - Santa Cruz do Sul - RS





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